I DON’T KNOW WHY (?!)

fevereiro 13, 2009

Ultimamente tudo anda mais estranho que o normal. Não sei se é porquê eu mudei de colégio, porquê o pessoal é estranho demais pro meu gosto, porquê eles amam psy e eu curto mais algo latino, um reggaeton talvez. É estranho ver os meninos falando que você é exuberantemente linda, sendo que você vai pra escola um lixo. Ou te chamarem de gorda obesa na internet, o que eu acho um absurto do caralho capeta, porque na tua cara a pessoa se borra inteirinha de medo. E é o que eu quero ver amanhã, uma puta se borrando de medo da ‘any gorda’. Ela supostamente vai ver o quão gorda é a minha mão na fuça dela. Ela nunca mais vai querer ver uma mão assim tão de pertinho na vida dela, eu agaratium. Eu sei, tô piadista demais hoje pro meu gosto, coisa idiota de alguma doida que chorou a noite passada inteira até 01:15am.

Hoje minhas pulseiras do México (lê-se MéxioCU, gracias) e eu tô só com duas, das 6 no braço pois não quero voltar na época ‘Hola yo soy mexicana, rebelde e vendo pulseiras’ o que agora não é tão legal. Mais enfim, eu amei uma das tantas cor de rosa, escrito ‘Cuidame Mucho Pliis’, e espero que a virgem de guadalupe cuide muito de mim mesmo, tô necessitada x.x

Saavanna, viso que não te aguento. Somos verdadeiras pestes a distância, sem brimks. 

‘O que você tá fazendo htuxa?’

‘Coçando a piriquita que não é, né!’

‘Ah, tô dando, beijos :*’

EU NÃO TE AGUENTO, venha logo pra são paulo pra gente fumar uns cigarros, beber cair&levantar com o pessoal e ser feliz em buenos! Só me explica: ‘Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio que levantarei o mundo.’  QUE FRASE BREGA DO CAPETA É ESSA?  Tinha que ser a universidade de Brasilia, isso que dá pensar no vestiba antes do tempo Inha haha!

that’s all bitches.

xoxox, gah.

Anúncios

mudei mesmo u.u

janeiro 29, 2009

são 06 am e eu resolvi mudar de servidor, outra vez porque… meu sonho sempre foi ir voltar ao wordpress. na boa?  tô com frio, vontade de ir na padoca,  com vontade de comer carolina [isso ainda existe?] porquê eu comi toda a caixinha de nerds rainbow of flavors. isso não é bom! 000000421 <- (fiquei 3 minutos pra aprender a por esse cu de emoticon ._.). existe algo mais ridículo que alguém sem simancol? eu tava me perguntando isso agorinha 00000014 vem esses toscos falar comigo no msn, fica ‘olha você tá me vendo?‘ ou ‘liga a web pra mim vai, você é linda.’ tá gente, se eu sou linda eu tenho meus momentos de feiura: eu fico na minha casa, sem fazer nada, com roupa zuada [são as mais confortáveis 00000023], sem make, sem lente, com a franja sem chapinha eu vou estar linda? venhamos e convenhamos, que atire a primeira pedra quem não fica esculaxado em casa.

acho que eu não fiquei tão chateadinha com esses fãs de RBD quanto hoje… foi a gota d’água, sem brimks. pegaram uma foto minha, escureceram [eu sou branquela, a anahí tá quase afro, coitada], viraram e colocaram o rosto da coitada na foto. aí foram colocar 128942364934349234 tags pra falar ‘olha eu tenho uma foto da anahí no guarujá e você nã-ão ok? quer trocar?‘ tenho certeza que foi pra isso, porquê se fosse pro bem, não colocaria aquele tanto de tag. 00000026

that’s all bitches.

    xoxox everybody :*