mudei mesmo u.u

são 06 am e eu resolvi mudar de servidor, outra vez porque… meu sonho sempre foi ir voltar ao wordpress. na boa?  tô com frio, vontade de ir na padoca,  com vontade de comer carolina [isso ainda existe?] porquê eu comi toda a caixinha de nerds rainbow of flavors. isso não é bom! 000000421 <- (fiquei 3 minutos pra aprender a por esse cu de emoticon ._.). existe algo mais ridículo que alguém sem simancol? eu tava me perguntando isso agorinha 00000014 vem esses toscos falar comigo no msn, fica ‘olha você tá me vendo?‘ ou ‘liga a web pra mim vai, você é linda.’ tá gente, se eu sou linda eu tenho meus momentos de feiura: eu fico na minha casa, sem fazer nada, com roupa zuada [são as mais confortáveis 00000023], sem make, sem lente, com a franja sem chapinha eu vou estar linda? venhamos e convenhamos, que atire a primeira pedra quem não fica esculaxado em casa.

acho que eu não fiquei tão chateadinha com esses fãs de RBD quanto hoje… foi a gota d’água, sem brimks. pegaram uma foto minha, escureceram [eu sou branquela, a anahí tá quase afro, coitada], viraram e colocaram o rosto da coitada na foto. aí foram colocar 128942364934349234 tags pra falar ‘olha eu tenho uma foto da anahí no guarujá e você nã-ão ok? quer trocar?‘ tenho certeza que foi pra isso, porquê se fosse pro bem, não colocaria aquele tanto de tag. 00000026

that’s all bitches.

    xoxox everybody :*

Deixe um comentário

