I DON’T KNOW WHY (?!)

Ultimamente tudo anda mais estranho que o normal. Não sei se é porquê eu mudei de colégio, porquê o pessoal é estranho demais pro meu gosto, porquê eles amam psy e eu curto mais algo latino, um reggaeton talvez. É estranho ver os meninos falando que você é exuberantemente linda, sendo que você vai pra escola um lixo. Ou te chamarem de gorda obesa na internet, o que eu acho um absurto do caralho capeta, porque na tua cara a pessoa se borra inteirinha de medo. E é o que eu quero ver amanhã, uma puta se borrando de medo da ‘any gorda’. Ela supostamente vai ver o quão gorda é a minha mão na fuça dela. Ela nunca mais vai querer ver uma mão assim tão de pertinho na vida dela, eu agaratium. Eu sei, tô piadista demais hoje pro meu gosto, coisa idiota de alguma doida que chorou a noite passada inteira até 01:15am.

Hoje minhas pulseiras do México (lê-se MéxioCU, gracias) e eu tô só com duas, das 6 no braço pois não quero voltar na época ‘Hola yo soy mexicana, rebelde e vendo pulseiras’ o que agora não é tão legal. Mais enfim, eu amei uma das tantas cor de rosa, escrito ‘Cuidame Mucho Pliis’, e espero que a virgem de guadalupe cuide muito de mim mesmo, tô necessitada x.x

Saavanna, viso que não te aguento. Somos verdadeiras pestes a distância, sem brimks. 

‘O que você tá fazendo htuxa?’

‘Coçando a piriquita que não é, né!’

‘Ah, tô dando, beijos :*’

EU NÃO TE AGUENTO, venha logo pra são paulo pra gente fumar uns cigarros, beber cair&levantar com o pessoal e ser feliz em buenos! Só me explica: ‘Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio que levantarei o mundo.’  QUE FRASE BREGA DO CAPETA É ESSA?  Tinha que ser a universidade de Brasilia, isso que dá pensar no vestiba antes do tempo Inha haha!

that’s all bitches.

xoxox, gah.

Uma resposta to “I DON’T KNOW WHY (?!)”

  1. Sah Says:

    INHAAA, o vestiba tá em cimaaa tá? huasuhahusas
    e pro garoto que perguntou
    fui dar =*
    fui dar um tapa na cara dele
    pra amaciar =*

Deixe um comentário

